PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Uber: leitora reclama de cobrança indevida do aplicativo de transporte

Empresa afirma, que após a queixa, entrou em contato com a usuária para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Maria Cristina Nunes afirma que nas últimas viagens feitas pelo aplicativo constam valores devidos. Ela disse que sempre pagou as corridas corretamente.

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Cristina Nunes: “Peço ajuda para resolver um problema sobre cobranças indevidas que estão aparecendo no meu aplicativo da Uber. Gostaria de esclarecer a questão e também resolvê-la o quanto antes. Ocorre que nas últimas viagens da Uber consta que devo um valor. Quero relatar que sempre paguei minhas corridas e com valor superior ao cobrado. Eu não tenho nenhum valor pendente a acertar. Eu posso garantir que está tudo em ordem. Peço que a Uber reveja o erro apresentado. Agradeço a ajuda.”

Resposta da Uber: “O suporte da Uber entrou em contato com a usuária e solucionou o caso.”

Leitor cobra ressarcimento da Uber. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Fale com a Uber pelo centro de atendimento presencial

Se você preferir solucionar seu problema de forma presencial, os centros de atendimento da Uber também poderão ajudá-lo. Ao visitar um dos centros de atendimento, você pode realizar um atendimento presencial e contar com a ajuda de uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas. Confira o mais perto de você acessando a página da empresa.

Posteriormente, a leitora confirmou que o caso foi resolvido. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Publicidade

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.