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Ultrafarma: Leitor reclama de demora na entrega de medicamentos

Empresa afirma que entrou em contato com o consumidor e lamenta os transtornos enfrentados por ele

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Foto do author Renata Okumura

Roberto Dala Déa Pagano afirma que comprou medicamentos na Farmácia Ultrafarma com entrega em seis dias, mas não recebeu os remédios. Ele tentou contato com a empresa, mas sem sucesso.

Reclamação de Roberto Dala Déa Pagano: "Em 13 de fevereiro fiz uma compra na Farmácia Ultrafarma com entrega em seis dias, mas não recebi os remédios e não consigo contato com a vendedora. Já fiz duas reclamações no fale conosco da empresa e só recebi confirmação com resposta automática. No site da empresa, aparece que o pedido está "em transporte", mas ao fazer o rastreio a Ultrafarma informa que não existe entrega para meu CPF."

 Foto: Pixabay

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Resposta da Ultrafarma: "A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso assinante, identificamos que o pedido número foi realizado no dia 13 de fevereiro com prazo para entrega de um a seis dias úteis, com prazo final em 23 de fevereiro. Ao analisarmos o ocorrido identificamos que a compra possuía baixa de pedido entregue no dia 25, imediatamente realizamos contato (via WhatsApp) com o cliente para confirmarmos o recebimento e tivemos o retorno de que havia sido entregue na portaria, pois ele não se encontrava mais no local nesta data. Tendo em vista esse retorno, propomos ao mesmo a coleta do pedido no endereço de finalização e entrega no novo endereço, todavia, fomos informados que não seria mais necessário, pois já havia comprado os medicamentos e o porteiro entregou o pedido para sua filha, que reside no local. Sendo assim, nós nos retratamos pelos transtornos que lhe foram causados com o atraso e finalizamos a solicitação sob sua permissão. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: Chat de segunda a quinta-feira das 7h30 às 18h, sextas-feiras das 7h30 às 17h e aos sábados das 7h30 às 13h ou por meio do site (www.ultrafarma.com.br) pelo formulário "atendimento por e-mail. Salientamos ainda que a importância dos clientes à Ultrafarma é imensurável, ao passo que trabalhamos incansavelmente para alcançar a excelência nos serviços prestados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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