O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Ultrafarma: leitora reclama de atraso no recebimento de medicamentos

Empresa afirma que primeira tentativa de entrega não ocorreu na data programada em razão de ausência de informações completas no endereço

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Alexsandra Batista reclama que realizou uma compra pelo site da Ultrafarma, mas não recebeu a mercadoria na data combinada.

Leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

PUBLICIDADE

Reclamação de Alexsandra Batista: “Estou desapontada e descontente com a compra realizada pelo site da Ultrafarma. Paguei entrega “ultra expressa” e ainda não recebi os produtos.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Em relação à reclamação da cliente sobre a não entrega do pedido citado, verificamos que a tentativa inicial de entrega, realizada em 19 de março às 19:37, não foi bem-sucedida devido à ausência de informações completas no endereço (bloco não informado). Diante dessa situação, entramos em contato com a cliente para confirmação dos dados, mas não obtivemos retorno. Além disso, o telefone cadastrado no pedido não possui WhatsApp e as ligações não foram completadas. Em 26 de março, solicitamos uma nova tentativa de entrega à transportadora e o pedido foi entregue com sucesso. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários. Clique aqui para mais informações.”

Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.