PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Ultrafarma: leitora se queixa de demora na entrega de medicamentos

Novo sistema de entregas apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em alguns pedidos; a situação já está sendo normalizada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Jhenifer Pop reclama de atraso na entrega de medicamentos, inclusive alguns sendo de uso contínuo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Jhenifer Pop: “Realizei uma compra, onde constava que a entrega seria feita em dois dias úteis, após a aprovação da compra. O pedido foi aprovado no mesmo dia, mas nem em separação os produtos estavam, depois de uma semana. Tem medicamentos de uso contínuo na entrega, por isso, com a demora, tive que comprar em outra farmácia, pois a minha compra não chegou e nem sei se chegará. Você tenta entrar em contato com o SAC (11) 5079-6100 toca uma vez e desliga. Entrei em contato pelo WhatsApp (11) 99377-4817 onde não consigo me comunicar com ninguém. Pelo chat, a comunicação está com atendimento indisponível.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato, identificamos que o pedido foi realizado no dia 11 de abril deste ano com prazo para entrega final em 16 de abril. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de melhorar a experiência do cliente. Neste processo de mudanças, foi introduzido esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar o processo de entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas, a situação já está sendo normalizada. Solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforça suas sinceras desculpas a todos os clientes por essa situação e informa que está trabalhando incansavelmente para reparar os transtornos causados. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários”.

A leitora foi informada sobre a resposta da empresa. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.

Leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.