PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Constância: leitor volta a cobrar limpeza de escada que dá acesso a via pública na região

Equipes de zeladoria da Subprefeitura Ermelino Matarazzo fizeram a limpeza do local

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Cícero Araújo reclama de sujeira em mato em uma escada que fica na Rua Humberto Dantas, que dá acesso para a Avenida São Miguel, na Vila Constância, na zona leste da cidade.

PUBLICIDADE

Reclamação de Cícero Araújo: “Gostaria de pedir ajuda novamente sobre um problema recorrente no bairro. Trata-se da limpeza de um espaço que é de via pública, onde transitam muitos moradores ao longo do dia, desde crianças e adolescentes que vão para a escola até adultos que trabalham e idosos que vão ao médico, por exemplo. Já não é de hoje que moradores cobram a limpeza desta área que fica perto do escadão da Rua Humberto Dantas (03755-060), que dá acesso para a Avenida São Miguel, na Vila Constância, na zona leste da cidade. Idosos e crianças transitam sempre pelo local, com risco até de pegar uma doença, pois jogam lixo e até há fezes no escadão. Agradeço desde já a atenção.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “Equipes de zeladoria da Subprefeitura Ermelino Matarazzo fizeram a limpeza do local. Desde o início deste ano, a Subprefeitura Ermelino Matarazzo realizou o corte de 680.636 m² de mato e grama na região. No ano passado, foram cortados 2.079.921 m² de grama também na região de Ermelino Matarazzo. Os munícipes podem solicitar os serviços de tapa-buraco para qualquer endereço, por meio dos canais de atendimento 156, disponíveis via telefone, site, e nos aplicativos para iPhone e Android.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato novamente.

Leitor cobra limpeza de escadão na zona leste de SP. Foto ilustrativa. Foto: Turner - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.