Rones de Carvalho cobra mais segurança no trânsito da Avenida Águas de São Pedro, na Vila Pauliceia, zona norte da cidade de São Paulo.
Reclamação de Rones de Carvalho: “Gostaria de ajuda para solicitar uma análise da via pública para possível implantação de dispositivo redutor de velocidade (lombada), semáforos e sinalizações. Na Avenida Águas de São Pedro (CEP 02302-070) está muito perigoso, principalmente nos horários de muito fluxo, para atravessar a avenida com segurança. Também não há faixa de pedestre. Nos momentos de pouco fluxo, os carros e motos em alta velocidade também comprometem a segurança. Existe um cruzamento que não há sinalização alguma e os carros brigam para passar. Pior ainda é a situação para os pedestres.”
Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): “A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que, para a Rua Águas de São Pedro, foram realizados estudos anteriores. Foram elaborados os projetos de sinalização de tráfego, prevendo a revitalização da sinalização vertical e horizontal da via, incluindo a pintura de faixas de pedestres no cruzamento com a Rua Maria do Carmo Sene. O objetivo é melhorar as condições de segurança e mobilidade dos usuários. Quanto à colocação de semáforo e redutor de velocidade, a CET vai reavaliar o local visando melhorar as condições de segurança da via.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.