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Vivo: leitor cobra conserto de telefone fixo

Empresa afirma que a linha do consumidor voltou a funcionar normalmente, após ajustes técnicos

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Foto do author Renata Okumura

Walter Blassioli se queixa que o seu telefone fixo está mudo, mas não consegue agendar uma visita técnica com a Vivo para resolver o problema.

Reclamação de Walter Blassioli: “Tenho um telefone fixo da Vivo que está mudo. Eu já liguei seis vezes no número da Vivo 10315, e nenhuma solução foi dada. Prometeram que mandariam técnicos especializados para poder solucionar o problema, sendo que nenhum técnico veio até a minha casa. Sou assinante do Estado de São Paulo há mais de 30 anos.”

Leitor reclama de defeito em telefone fixo. Foto: InspiredImages/Pixabay

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do Sr. Walter está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido, com crédito em conta telefônica, com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. Em contato com o cliente, ele está ciente das tratativas realizadas. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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