Joaquim Carlos Soares D Azevedo afirma que está com problema em uma das linhas telefônicas da Vivo. Tenta contato com a empresa, mas está enfrentando transtornos para que uma solução seja definida.
Reclamação de Joaquim Carlos Soares D Azevedo: “No dia 28 de setembro do ano passado, por problemas na minha linha, solicitei assistência da Vivo. A atendente me ofereceu, então, migração da minha linha metálica para a linha de fibra. Aceitei, pois a mesma falou que a tecnologia iria mudar e não haveria a opção de linha metálica. Um técnico veio ao meu prédio e disse não haver possibilidade de migração por falta de espaço na caixa do meu prédio. Como ofereceram um serviço que não está disponível? Desde então, estou tendo problemas com uma das linhas (tenho 2) e no fim do ano veio um técnico aqui que me disse que o problema foi na migração, pois migram uma linha para a fibra ótica e a outra linha continuou como metálica, e quem resolveria isso seria o setor da qualidade. Desde então, ligo diariamente na Vivo e cada dia escuto uma desculpa: roubo de fios, não existiu migração da referida linha para fibra, vamos resolver em 24 horas. Gostaria da intercessão do Estadão para me ajudar.
Resposta da Vivo: “A Vivo informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários. A Vivo busca sempre cuidar da experiência do cliente fim a fim, revisando as principais jornadas que causam impacto, oferecendo uma experiência integrada em todos os canais com um atendimento resolutivo. Através do App Vivo, o cliente consegue se auto atender ou, se preferir, conversar com especialistas pelo chat. Além disso, ele também conta com mais de 1,8 mil lojas em todas as regiões do País, além da Central de Relacionamento, pelo 10315. E, caso seja necessário, a Ouvidoria está disponível no 0800 775 1212.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.