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Vivo: leitor reclama de defeito em linha fixa de telefone de moradores da Vila Mariana

Empresa informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada

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Foto do author Renata Okumura

Armindo Teixeira de Magalhães afirma que o telefone fixo da Vivo de sua residência está mudo. O mesmo acontece com outros moradores da Rua Humberto I, na Vila Mariana.

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Reclamação de Armindo Teixeira de Magalhães: “Na Rua Humberto I, na Vila Mariana, diversos telefones fixos não estão funcionando. Já vieram ver, mas não voltaram a funcionar. Estamos há mais de dez dias sem telefone. Na região, muitos são velhos como eu, que tenho 101 anos. Precisamos dos telefones para nos comunicar e para urgências que aparecem nessa idade. Por favor, nos ajudem.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de defeito em linha fixa de telefone de moradores da Vila Mariana. Foto ilustrativa. Foto: Kraken/Adobe Stock

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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