Armando Salessi reclama que está com duas linhas telefônicas da Vivo com defeito. Já tentou solucionar o problema diretamente com a empresa, mas sem sucesso.
Reclamação de Armando Salessi: “Estou com minhas duas linhas telefônicas da empresa Vivo mudas, desde a chuva forte no fim do ano passado. Já pedi providências diversas vezes, inclusive recebi visita de técnico, sem resultado. Ele disse ser problema na rede externa. Tenho uma pessoa em casa que não pode usar celular e necessita do telefone fixo. Peço ajuda.”
Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo busca sempre cuidar da experiência do cliente fim a fim, revisando as principais jornadas que causam impacto, oferecendo uma experiência integrada em todos os canais com um atendimento resolutivo. Através do App Vivo, o cliente consegue se auto atender ou, se preferir, conversar com especialistas pelo chat. Além disso, ele também conta com mais de 1,8 mil lojas em todas as regiões do País, além da Central de Relacionamento, pelo 10315. E, caso seja necessário, a Ouvidoria está disponível no 0800 775 1212.”
Se necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

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