Van de primo de MC Gui é achada carbonizada em São Paulo

Kauan Castanheira foi encontrado na noite de quarta-feira, 31, no bairro Jardim Santa Helena, na zona sul de São Paulo, e será ouvido pela polícia nos próximos dias

PUBLICIDADE

Por Luccas Lucena
Atualização:

A van usada por Kauan Castanheira, primo do cantor MC Gui, foi encontrada carbonizada na cidade de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que Castanheira, que ficou desaparecido por algumas horas, será ouvido nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Na tarde de quarta-feira, 31, MC Gui postou no Instagram que seu primo havia sido visto pela última vez na parte da manhã, quando fazia entrega a serviço de uma empresa em Rio Grande da Serra. “Meu primo está desaparecido e supostamente sequestrado”, disse ele no texto sobreposto ao vídeo.

Ele também afirmou que a van estava carbonizada e chegou a fazer apelo para os supostos sequestradores. “Se caso ele [estiver] sequestrado, peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer”, disse.

Van de primo de MC Gui é achada carbonizada em SP. Artista confirmou em suas redes sociais que o primo foi encontrado com vida. Foto: Reprodução/Instagram/@mcgui

No fim do dia, o cantor publicou que seu primo havia sido encontrado. “Encontramos ele, gente”, comemorou.

Publicidade

Segundo a secretaria, Castanheira será ouvido nos próximos dias e o caso segue em investigação. “A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra”, segundo a pasta.

A vítima foi encontrada na noite de quarta-feira, no bairro Jardim Santa Helena, na zona sul de São Paulo. “A autoridade policial realiza diligências visando à identificação e prisão dos autores, bem como o esclarecimento dos fatos”, afirmou a SSP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.