Foto: Adobe Stock
Neste ano, são 10 feriados nacionais, incluindo 1º de janeiro (Confraternização Universal), e oito pontos facultativos - feriados estaduais e municipais não entram na conta.
Foto: Adobe Stock
O primeiro feriado prolongado acontece a partir de 18 de abril, uma sexta-feira, no feriado da Paixão de Cristo, que antecede a Páscoa e poderá ser emendado com o dia de Tiradentes, 21 de abril, na segunda-feira seguinte.
Foto: Adobe Stock
Vão ocorrer com os feriados na quinta-feira, que podem ser emendados com o fim de semana, a depender do empregador. Serão eles: 1.º de maio, dia do Trabalhador; 20 de novembro, dia da Consciência Negra; e o Natal, em 25 de dezembro.
Foto: Adobe Stock
A festa, que será nos dias 3 e 4 de março, não é feriado oficial, mas frequentemente entra no calendário de folgas. A Quarta-Feira de Cinzas no dia 5 de março é considerada como ponto facultativo até às 14 horas.
Foto: Adobe Stock
Das 10 datas oficiais, quatro não serão em dias úteis: 7 de setembro (Independência do Brasil, domingo), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida, domingo), 2 de novembro (Finados, domingo) e 15 de novembro (Proclamação da República, sábado).
Foto: Adobe Stock
Quer saber mais sobre o calendário oficial de feriados em 2025? Clique no link abaixo.
Foto: Adobe Stock
Redação