Foto: Werther Santana/Estadão
Com espaços ‘instagramáveis’ inspirados por best-sellers e lançamento e até um Escape60, as editoras e livrarias usaram a criatividade durante a participação no evento
Foto: Julia Queiroz/Estadão
O estande da Rocco foi todo inspirado pelo best-seller sul-coreano Amêndoas, ambientado em um sebo, além de ter espaços ‘instagramáveis’ de Harry Potter e Powerless
Foto: Julia Queiroz/Estadão
O estande do grupo editorial parece uma pequena vila - foi todo pensado para abarcar seus diferentes selos e gêneros literárias, dos jovens e românticos aos infantis e religiosos
Foto: Julia Queiroz/Estadão
É impossível não reparar no estande da Planeta todo iluminado de azul. Além disso, a editora levou até dragão e um castelo para divulgar o best-seller Quarta Asa
Foto: Julia Queiroz/Estadão
A Livraria da Vila abriu mão de vender livros e montou um espaço de Escape60 para mostrar o valor de uma livraria física - dura só 8 minutos e é ótimo para se divertir com amigos e família
Foto: Julia Queiroz/Estadão
A Record adotou a ideia de uma casa para o seu estande, além de ter montado espaços ‘instagramáveis’ do lado de fora e sessões especiais na parte de dentro
Foto: Julia Queiroz/Estadão
Divido em ficção (Arqueiro) e não ficção (Sextante), o estande tem um espaço de fotos para os fãs da líder de vendas Ali Hazelwood e uma parede toda dedicada às comédias românticas
Foto: Julia Queiroz/Estadão
O estande da Turma da Mônica é nostálgico para os adultos e tem atividades interativas para os pequenos, além de ser próximo ao espaço da Panini - também bem legal - para comprar os gibis
Foto: Julia Queiroz/Estadão
A decoração do estande da Colômbia, o convidada de honra da Bienal de SP 2024, chamou a atenção de longe. O espaço tem até lugar para descansar, além dos muitos livros do país
Foto: Julia Queiroz/Estadão
Hit na Bienal do Livro: Veja os títulos coreanos e japoneses mais vendidos e entenda o fenômeno
Julia Queiroz