Foto: Biblioteca Azul/Reprodução
Se a identidade da autora é cercada de incertezas, uma coisa é certa: ela é um fenômeno editorial que coleciona fãs e admiradores no mundo todo
Foto: Biblioteca Azul/Divulgação
Formada pelos romances A Amiga Genial, História do Novo Sobrenome, História de Quem Foge e de Quem Fica e História da Menina Perdida, a tetralogia vendeu mais de 16 milhões de exemplares. Ela é publicada pela Biblioteca Azul.
Foto: Biblioteca Azul/Reprodução
O livro acompanha a angustiante dor da rejeição de uma mulher que foi traída e se sente abandonada pelo marido. Dias de Abandono também é publicado pela Biblioteca Azul.
Foto: Intrínseca/Reprodução
Um dos primeiros sucessos de Elena Ferrante, o livro acompanha Delia, que precisa retornar à cidade natal após a mãe, Amalia, ter sido encontrada morta sob circunstâncias suspeitas. Publicado pela Intrínseca.
Foto: Intrínseca/Reprodução
O livro é um dos últimos lançamentos da escritora e já ganhou uma série na Netflix. Publicado pela Intrínseca, a obra narra as dificuldades do início da adolescência.
Foto: Intrínseca/Reprodução
A obra ganhou uma adaptação com Olivia Colman e, nesta sexta, 28, recebe uma versão para os palcos em São Paulo. A história acompanha sentimentos e atitudes conflitantes de Leda para discutir maternidade. Publicada pela Intrínseca.
Foto: Julio Aracack/Divulgação
Quer saber tudo sobre a adaptação de A Filha Perdida para o teatro?
Dirceu Alves Jr
Sabrina Legramandi