Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Cantora se apresentou neste sábado, 4, no Rio de Janeiro, com a turnê The Celebration Tour
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Madonna atrasou mais de uma hora para subir ao palco, mas sua entrada levou o público ao delírio em Copacabana
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Madonna começou sua apresentação vestida de preto da cabeça aos pés. A primeira canção foi Nothing Really Matters, música do álbum Ray of Light (1998).
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
A apresentação logo empolgou o público. Na sequência, vieram canções como Everybody e Into the Groove.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
A cantora tratou logo de saudar a cidade que abrigou um dos maiores shows de sua carreira. “Finalmente, conseguimos! Chegamos! Obrigada por me esperarem”, disse.
Foto: Alexandre Macieira/ RioTur
A orla da Praia de Copacabana ficou lotada. O público correspondeu aos apelos da cantora e reconheceu as diferentes fases de sua carreira representadas no show.
Foto: Alexandre Macieira/RioTur
Um dos momentos emocionantes da apresentação foi quando Madonna cantou Live To Tell, do álbum True Blue, de 1986, e homenageou celebridades vítimas da Aids, entre elas, o brasileiro Renato Russo.
Foto: Alexandre Macieira/ RioTur
O compositor Cazuza e o sociólogo Betinho também foram lembrados por Madonna.
Foto: Reprodução/ Instagram @anitt
A brasileira Anitta foi uma das convidadas da apresentação de Madonna. Elas fizeram uma performance em ‘Vogue’. Porém, não cantaram juntas.
Foto: Reprodução/ Multi
No estilo Brasil Core, Pabllo Vittar subiu ao palco de Madonna. Juntas, elas dançaram a canção Music, com participação de ritmistas brasileiros comandados por Pretinho da Serrinha.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
A apresentação no Rio de Janeiro marcou a despedida de Madonna da turnê The Celebration Tour, que cruzou 14 países em 80 shows antes de chegar em Copacabana.