Foto: NARONG SANGNAK/EFE/EPA
Entre as dez marcas premium campeãs, cinco são da França, aponta levantamento anual da Brand Finance
Foto: Anushree Fadnavis/REUTERS
A Porsche é a marca de luxo mais valiosa do mundo há 6 anos consecutivos, aponta o ranking anual “Marcas Premium e de Luxo” da Brand Finance, que é publicado desde 2018. Em 2023, a marca foi avaliada em US$ 36,75 bilhões.
Foto: Benoit Tessier/Reuters
Louis Vuitton mantém a segunda posição no ranking conquistada no ranking anterior. A marca foi avaliada em US$ 26,29 bilhões.
Foto: MOHAMMED BADRA/EFE/EPA
A Chanel subiu para a terceira posição, empurrando a Gucci para o quarto lugar. A marca francesa foi avaliada em US$ 19,38 bilhões.
Foto: Claudia Greco/REUTERS
Marca foi avaliada em US$ 17,83 bilhões no levantamento da Brand Finance.
Foto: Roselle Chen/Reuters
Outra marca francesa, Hermès foi avaliada em US$ 14,16 bilhões.
Foto: EDUARDO LEAL / AFP
Quer ver o ranking das 10 marcas de luxo mais valiosas do mundo, segundo Brand Finance?
Redação Estadão