Foto: Daniela Ramiro/Estadão
Considerado um dos 100 maiores publicitários de todos os tempos pela ‘Advertising Age’, Olivetto morreu aos 73 anos
Foto: Tiago Queiroz/TIAGO QUEIROZ
“Nasci no dia 29 de setembro de 1951, mas me tornei corintiano uns nove meses antes disso”
Foto: Robson Fernandes/
“Na publicidade, o médio e o correto se enquadram no conceito de malfeito”
Foto: Robson Fernandes/Estadão
“O que você fez ontem e hoje pouco importa, porque o que vale mesmo é o que você vai fazer amanhã”
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“Um jovem publicitário tem de ter senso de humor e capacidade de rir de si próprio’
Foto: Christina Rufatto
“O que me inspira é a possibilidade de fazer o novo, de novo”
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“Vou de Theodor Adorno (intelectual alemão) a Valesca Popozuda com o mesmo prazer e a mesma curiosidade.”
Foto: Robson Fernandes/Estadão
“Numa agência de publicidade, a administração do astral é tão importante quanto a administração do caixa”
Foto: @Corinthians via X
“Com o politicamente correto, xingar está pegando mal pra cacete. Até mesmo nos estádios de futebol, onde os palavrões praticamente faziam parte do espetáculo”
Foto: MÁRCIO FERNANDES DE OLIVEIRA
“Comerciais brilhantes não têm surgido simplesmente porque não têm sido criados nem produzidos”
Foto: Janete Longo/AE
“Cansei de ler inverdades a meu respeito; agora resolvi contar as minhas próprias mentiras”
Foto: Marina Malheiros/AE
‘Olivetto foi o maior de todos, traçou o caminho e definiu tudo que veio depois’, diz Nizan Guanaes
Redação