Foto: Werther Santana/Estadão
Nomes como Sandy, Whindersson Nunes e Luísa Sonza divulgaram campanhas ou se envolveram ativamente para prestar socorro aos atingidos pelas chuvas
Foto: Bob Paulino/TV Globo/Divulgação
A cantora anunciou que fará pausa na carreira após dois shows em prol das vítimas no Rio Grande do Sul. “Senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais”, disse. As apresentações serão em junho, em São Paulo.
Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
O humorista se envolveu ativamente para ajudar as vítimas da tragédia e chegou a arrecadar R$ 3 milhões em uma vaquinha. Ele também revelou que pretende se apresentar em um show solidário em São Januário.
Foto: Taba Benedicto/ Estadão
A cantora, que é gaúcha, informou que fará um festival beneficente em prol das vítimas, ainda sem local definido. Dentre os que aceitaram participar do evento, estão nomes como Lexa, Pocah, Duda Beat, Preta Gil, Pedro Sampaio e MC Daniel.
Foto: Felipe Rau/Estadão
A banda fez uma live musical na última terça, 7, em parceria com o Podpah para angariar fundos para as vítimas. Dentre os que participaram, estavam artistas como Dinho Ouro Preto, Ludmilla, Junior Lima e Karen Jonz.
Foto: Iara Morselli/Estadão
O ex-BBB reuniu outros surfistas para ajudar nos resgastes nos pontos de inundação no Rio Grande do Sul.
Foto: Wilton Junior/Estadão
O atacante enviou um jatinho particular com doações de suprimentos para os atingidos pela tragédia. “Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração”, escreveu.
Foto: @thelminha via Instagram
As ex-BBBs e médicas foram para um hospital de Canoas, no Rio Grande do Sul, para ajudar as vítimas das enchentes. As três falaram sobre o assunto e pediram doações em publicações no Instagram.
Foto: Beatriz Damy / TV Globo
O baiano arrecadou dinheiro e doações de água mineral para o estado do RS. Ele também ofereceu um trabalho voluntário, ajudando na cozinha do Hospital Universitário de Canoas.
Foto: Reprodução/@felipeneto via Instagram
Felipe Neto mobilizou as redes sociais e arrecadou cerca de R$ 4,8 milhões em 24 horas.
Foto: Reprodução/@liviaandradereal via Instagram
A apresentadora Lívia Andrade pegou um avião particular para fazer as entregas pessoalmente e ajudar o estado do Rio Grande do Sul.
Foto: Wesley Santos/REUTERS
Acompanhe as atualizações sobre a tragédia no Rio Grande do Sul.
Redação
Sabrina Legramandi