Foto: Reprodução de vídeo/YouTube/Canal Ana Hickmann
Apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e agressão contra o marido, o empresário Alexandre Correa, no dia 11 de novembro.
Foto: Iara Morselli/ESTADÃO
Segundo relato de Ana Hickmann registrado no Boletim de Ocorrência, ao qual o Estadão teve acesso, ela e o marido discutiram por volta das 15h30 do dia 11. Alexandre teria fechado a porta da cozinha no braço da apresentadora e ameaçado dar uma cabeçada nela.
Foto: Reprodução de 'Domingo Espetacular' (2023)/Record TV
Ana Hickmann concedeu a primeira entrevista após o caso ao Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo, 26. A apresentadora disse que os dois viviam um relacionamento tóxico. Segundo o relato, Alexandre zombava da aparência física de Ana, além de controlar seus compromissos pessoais.
Foto: Luciana Prezia/ESTADÃO
Também ao Domingo Espetacular, Ana confirmou ter entrado com um pedido de divórcio baseado na Lei Maria da Penha, que busca assegurar a integridade física, psicológica, sexual, moral e patrimonial das mulheres em situação de risco de violência doméstica. Com isso, o processo será mais rápido.
Foto: Luciana Prezia/ESTADÃO
Durante a entrevista, Ana confirmou que o ex-casal possui dívidas e que esse teria sido um dos motivos para o conflito. Segundo ela, Alexandre tentava omitir o fato e a apresentadora não tem consciência do valor exato. Nesta segunda, 27, o Estadão apurou que o valor ultrapassa R$ 5 milhões.
Foto: Reprodução/@alewin71
Alexandre confessou as agressões, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora, segundo o UOL. Após as declarações de Ana ao Domingo Espetacular, o empresário afirmou que ela está cometendo “uma verdadeira injustiça” ao falar sobre o caso, segundo a Quem. O empresário não respondeu ao pedido do Estadão para um pronunciamento sobre as dívidas do ex-casal.
Foto: Reprodução / Instagra
Veja tudo o que se sabe sobre o caso Ana Hickmann no Estadão
Redação
Sabrina Legramandi