Foto: @Behance via Pinterest
Uma pesquisa da Launchmetrics enumerou as marcas favoritas dos nascidos entre os anos de 1997 e 2010
Foto: @StealTheLook via Pinterest
Um relatório publicado pela Launchmetrics, que levou em conta quatro anos de pesquisa, revelou as marcas mais amadas pelos jovens da geração Z. A pesquisa utilizou o media impact value (MIV), um algorismo que atribui valor monetário às interações e artigos na imprensa.
Foto: @nike via Pinterest
A Nike é a mais requisitada pela geração Z, quando consideradas empresas de massa. Por isso, a empresa ficou em primeiro lugar na pesquisa.
Foto: @adidas via Pinterest
Em segundo lugar vem a Adidas, como uma das mais valorizadas pela geração.
Foto: @Pinterest via Pinterest
Em terceiro lugar vem a Zara, uma das mais queridas entre os jovens.
Foto: @najiwen.be via Pinterest
A Shein surpreendeu ao subir da nona colocação para o quarto lugar em 2023.
Foto: @WhoWhatWear via Pinterest
Outra marca que surpreendeu na pesquisa foi a Skims, fundada por Kim Kardashian. Ela ficou em primeiro lugar no segmento premium.
Foto: @Zakiaaaaa via Pinterest
A Dior também teve destaque no segmento de luxo, principalmente por conta das mídias sociais.
Foto: @Diesel via Pinterest
Após sua reinvenção recente, a Diesel conquistou os jovens e ficou em décimo lugar na pesquisa.
Foto: @adidas via Pinterest
Quer saber mais sobre o mundo da moda?
Valentina Rosa
Valentina Rosa