Foto: Fábio Rocha/Globo/Divulgação
Apresentado por Ana Clara, o programa reúne artistas de diversos gêneros musicais em 50 dias de confinamento. Estrela da Casa começa no dia 13 de agosto
Foto: Globo/Divulgação
MC Mayarah tem 29 anos, é carioca e trabalha como camelô. Sua paixão pela música começou no coral evangélico. Nunca estudou teoria musical, mas adora compor, em especial no gênero musical funk, em bailes de comunidade.
Foto: Globo/Divulgação
Garçom, cantor e compositor, Rodrigo Garcia, 24 anos, é natural de Manaus, Amazonas. No reality, entra com o forró e o piseiro. Já trabalhou como ajudante de pedreiro, pintor, carpinteiro e maitre, em São Paulo, mas a música falou mais alto.
Foto: Globo/Divulgação
A alagoana de 23 anos é artesã, cantora e compositora. Mora na aldeia Kariri-Xocó, em Porto Real do Colégio, Alagoas. Começou com a música por influência do avô, através de cantos nativos.
Foto: Globo/Divulgação
O rapper paulistano de 23 anos descobriu a vocação na adolescência, em batalhas de rima. “Estou no corre de alcançar o respeito das minhas referências, mas também fazer nome no rap nacional”
Foto: Globo/Divulgação
Nascida nos Estados Unidos de pais brasileiros, a cantora de 26 anos, apaixonada por pop, tem músicas autorais lançadas e já compôs para Gloria Groove, Luisa Sonza e Anitta.
Foto: Globo/Divulgação
O pedreiro Nick Cruz tem 26 anos, é natural de Laranjeiras e, hoje, mora em Serra, no Espírito Santo. Para auxiliar a renda da família, precisou começar a trabalhar cedo. Lançou seu primeiro clipe aos 19, conciliando o trabalho nas obras para se sustentar
Foto: TV Globo
Aos 21 anos, a participante da região de Acari, no Rio de Janeiro, canta R&B e já trabalhou vendendo balas e cachorro-quente e como atendente de telemarketing. “Não sou vista apenas como uma cantora, mas estou ali mostrando o que sou, minha personalidade, e isso gera visibilidade para uma galera que é igual a mim, preta, da favela, mães jovens”, afirma ela, que entrou após a desclassificação de Muse Maya
Foto: Globo/Divulgação
Evellin tem 33 anos e é dentista, cantora e compositora. Inspirada pelo pai e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, já fez shows de abertura para grandes cantores, como Gusttavo Lima, Dilsinho e Barões da Pisadinha.
Foto: Globo/Divulgação
Gael Vicci tem 18 anos, é natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, mas mora em São Paulo. Cresceu vendo a mãe e a avó cantarem na igreja. Hoje trabalha com teatro musical e contação de histórias para crianças.
Foto: Globo/Divulgação
Carioca, Califfa tem 31 anos, é cantor e compositor e tem um estilo que passeia pelo pop, samba e trap. Já compôs para Ferrugem, Anitta, Seu Jorge e Ludmilla. Começou no mundo da música como roadie de Arlindo Cruz.
Foto: Globo/Divulgação
A capixaba Leidy Murilho é cantora e compositora e mora em São Paulo, capital. Começou a cantar na igreja e, até hoje, se mantém na música gospel. No repertório, gosta de canções religiosas mais animadas.
Foto: Globo/Divulgação
O cantor e compositor de sertanejo é inspirado pelo pai e o avô, e começou a carreira na adolescência: “Gravei uns vídeos, postei na internet e a galera gostou. Comecei a compor, aprendi a tocar violão e me apaixonei pela música”
Foto: Globo/Divulgação
Matheus Torres tem 31 anos, é natural de Minas Gerais e mora em São Paulo, capital, onde vive exclusivamente da música. Canta e toca soul, blues jazz e pop rock. Conta que a conexão com a música surgiu de forma natural
Foto: Globo/Divulgação
A influenciadora de 22 anos aprendeu a tocar piano aos seis, violão aos oito e, nessa idade, já compunha melodias que entregava para o pai colocar letra. Nicole sonha em viver da música e entra no reality com canções pop e uma levada sertaneja
Foto: TV Globo/Alex Carvalho/ Divulgação
Você conhece as novelas brasileiras que ganharam remakes gringos?
Maria Eduarda Camargo
Maria Eduarda Camargo
Maria Eduarda Camargo