Foto: High/Divulgação

Sneakerverso

Vitrine Streetwear #3: High, Oakley, Nike, Ray-Ban, Asics e Vans

Veja os lançamentos da semana no streetwear brasileiro com a curadoria do Sneakerverso

Foto: High/Divulgação

High

A marca brasileira High se juntou à linha Tommy Jeans da Tommy Hilfiger para lançar uma colaboração de vestuário que inclui camisas, calças e acessórios. A camisa da imagem, a TJ x High Button Shirt, custa R$ 399.

Foto: Oakley/Divulgação

Oakley

Já está à venda no Brasil a coleção da Oakley com Patrick Mahomes, o superastro da NFL. O Sutro TI Patrick Mahomes II Collection da foto tem armação de titânio, lente especial Prizm e preço de R$ 1.570.

Foto: Nike/Divulgação

Nike

O Air Max Plus x PSG “Ici c’est Paris” é mais um capítulo da longa colaboração entre a Nike e o clube francês, que começou em 2019. O tênis já está à venda no Brasil por R$ 1.299,99.

Foto: Ray-Ban/Divulgação

Ray-Ban

A Ray-Ban anunciou seu novo time de embaixadores, composto por Mano Brown, Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Majur. “É muito importante continuarmos escrevendo a história da marca nos aliando a nomes tão expressivos.”, afirma Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban.

Foto: Asics/Divulgação

Asics

A Asics uniu-se à criatividade da Field Trip Recordings para lançar o Gel-Kayano 14 x “Fern Green”, que traz cores vibrantes e materiais de alta qualidade. O tênis já chegou ao Brasil por R$ 1.099,99.

Foto: Vans/Divulgação

Vans

A Vans patrocinou a gravação do DVD dos 30 anos do Planet Hemp, um show histórico que estará disponível em streaming para os fãs da banda. “A conexão entre a Vans e o Planet Hemp vai além do estilo, é genuína e fluida, e marca nosso compromisso com o incentivo à música”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.

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