Foto: Casio/Divulgação
Veja os lançamentos da semana no streetwear brasileiro com a curadoria do Sneakerverso
Foto: Casio/Divulgação
Para marcar o 50º aniversário, a Casio lança uma edição limitada de 4 mil unidades do Casiotron, seu primeiro relógio digital com calendário automático, agora atualizado com tecnologia moderna, incluindo LCD de alta legibilidade, sistema Tough Solar e Bluetooth. Custa R$ 2.899.
Foto: Lacoste/Divulgação
A Lacoste celebra os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com o lançamento da coleção Paris 1924, a sexta sob o acordo com o Comitê Olímpico Internacional, oferecendo oito peças que mesclam herança gráfica histórica e estilo vintage. A camisa da foto custa R$ 549.
Foto: Converse/Divulgação
A Converse e o Liverpool FC lançam uma coleção colaborativa inspirada no Anfield Stadium, combinando a herança do clube com o design clássico da Converse. A linha destaca o Chuck 70 com gráficos que homenageiam o legado e os torcedores do Liverpool. Tem preço de R$ 599,90.
Foto: Isa Lucena/Divulgação
A calça de sarja 100% algodão com caimento reto, que marca a expansão para novos materiais além do moletom no ateliê de Isa Lucena, é minimalista, clássica e confortável. Está disponível nos tamanhos 40 ao 52 e nas cores preta, marrom e cinza. É vendida por R$ 319,90.
Foto: Fila/Divulgação
A Fila inicia a campanha Bellissimo com a coleção Outono/Inverno 2024 Casa Fila Collection. Inspirada na herança italiana, a campanha e a coleção enfatizam a união de estilo e desempenho, refletindo a crença da marca no equilíbrio entre esporte e lazer. Chega ao Brasil no segundo semestre.
Foto: Melissa/Divulgação
A Melissa inova com o lançamento de Melissa X, uma linha de sneakers inspirada no manifesto de constante criação, marcando sua expansão para além do tradicional Melflex com calçados feitos de tecido. A linha inclui os modelos Melissa X Beat (da imagem, que custa R$ 399,90) e Melissa X Mood.
Diego Ortiz
Sneakerverso