Foto: Fear of God/Divulgação

Sneakerverso

Vitrine Streetwear #9: Fear of God, Thug Nine, Puma, Under Armour e Pampili

Veja os lançamentos da semana no streetwear brasileiro com a curadoria do Sneakerverso

Foto: Fear of God/Divulgação

Fear of God

Fundada em 2013 por Jerry Lorenzo, a Fear of God é a marca símbolo do minimalismo no streetwear e um sucesso absoluto. A nova coleção da Fear of God Essentials, a Summer 24, está disponível no Brasil exclusivamente nas lojas físicas e no site da Guadalupe.

Foto: Thug Nine/Divulgação

Thug Nine

A marca brasileira Thug Nine convidou o rapper Leall para a campanha da sua última coleção de inverno. “Há 25 anos a gente respira hip-hop e seguimos nos reinventando e nos mantendo relevantes para a cena”, diz Binho Fernandes, fundador da Thug Nine. Esta camiseta Cerberus tem preço de R$ 189,99.

Foto: Protus Group/Divulgação

Puma

A coleção de eyewear da Puma, distribuída no Brasil pela Protus Group, acaba de ganhar duas novas cores para o modelo 0398s. Feito em acetato, com lentes inteiriças e ponte de silicone, tem lentes espelhadas verdes com hastes brancas ou lentes pretas com hastes vermelhas. Custam R$ 1.200.

Foto: Under Armour/Divulgação

Under Armour

Após Matuê usar uma camiseta de compressão ColdGear customizada da Under Armour no Rock in Rio 2024, a peça esgotou em menos de uma hora, batendo recordes de vendas. A marca, conhecida por seus tecidos tecnológicos, já confirmou que terá reposição das peças em novembro.

Foto: Pampili/Divulgação

Pampili

A Pampili e a Cacau Show unem forças para lançar uma coleção inédita de calçados e bolsas infantis inspirados nos ChocoMonstros. Este lançamento é o primeiro licenciamento da Cacau Show com sua submarca ChocoMonstros, já popular em outras iniciativas como hotéis e parques temáticos.

Texto

Diego Ortiz

Produção

Sneakerverso

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