Foto: Marcio Fernandes/AE
Ex-ginasta participará do Big Brother Brasil 25 em dupla com seu irmão, Diego Hypólito
Foto: Divulgação
Daniele foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha em um campeonato mundial de ginástica artística. Em 2001, na edição de Gante, na Bélgica, a brasileira conquistou uma prata no solo.
Foto: Fabio Motta/AE
A ginasta brasileira era dominante nos Jogos Sul-Americanos. Das 13 medalhas conquistadas, 11 foram de ouro (equipe, salto, solo, trave e individual geral ) e duas de prata (barras assimétricas e solo).
Foto: Jonne Roriz/AE
Em Jogos Pan-Americanos, a atleta conquistou dez medalhas. Foram três de prata (trave, barras assimétricas e equipe) e sete de bronze (equipe, individual geral, trave e solo).
Foto: Rafael Arbex|Estadão
Já em Campeonatos Pan-Americanos, Daniele foi ainda mais bem-sucedida. Levou seis ouros (solo, trave, equipe e barras assimétricas), sete pratas (equipe, salto, individual geral, solo e barras assimétricas) e dois bronzes (equipe e solo).
Foto: Marcio Fernandes/ Estadão
Apesar de nunca ter ganhado uma medalha olímpica, Daniele foi uma das atletas que mais participou de edições dos Jogos. Participou cinco vezes do torneio, desde 2000, em Sydney, até 2016, no Rio.
Foto: Reprodução/Instagram
Quer saber mais sobre ginástica artística?
Ingrid Gonzaga