Foto: Renato Do Val/COB
Apenas em Rio-2016 e Londres-2012 o Brasil conquistou um pódio no primeiro dia oficial de competição. Relembre o histórico do País nas últimas edições:
Foto: Jonne Roriz / COB
No Japão, Kelvin Hoefler só conquistou a primeira medalha brasileira no segundo dia de competições. O skatista foi prata no skate street masculino.
Foto: Fabio Motta/Estadão
Em solo brasileiro, o atirador Felipe Wu conquistou a primeira medalha do País no primeiro dia de competição. Ele foi prata na pistola de ar de 10m.
Foto: Estadão
Na Inglaterra, o Brasil fez seu melhor primeiro dia. No judô, duas medalhas foram conquistadas: bronze com Felipe Kitadai e ouro com Sarah Menezes. Na natação, veio a terceira: prata para Thiago Pereira nos 400m medley.
Foto: JONNE RORIZ/AE
Na China, o Brasil só conquistou um pódio no terceiro dia de torneio. No judô, Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro foram bronze.
Foto: JONNE RORIZ/AE
Na Grécia, o Brasil só conquistou uma medalha no terceiro dia de competições. Foi um bronze com Leandro Guilheiro, no judô.
Foto: J.F.DIORIO/AE
Na Austrália, o Brasil conquistou sua primeira medalha no segundo dia de competições. Foi na natação, um bronze com Fernando Scherer, Gustavo Borges, Carlos Jayme e Edvaldo Valério Silva no revezamento 4x100m livre da natação
Foto: Paul Ellis/AFP
Quer saber mais sobre as Olimpíadas de Paris 2024?
Foto: Stephanie Lecocq/AP
Daniel Vila Nova