Foto: Alex Silva/Estadão

DANÇA DAS CADEIRAS

António Oliveira é o 8º treinador a cair no Brasileirão; veja todas as saídas

Português foi demitido nesta terça-feira, 2, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque

Foto: Pablo Porciuncula/PABLO PORCIUNCULA

Fernando Diniz

Campeão da Libertadores de 2023, Fernando Diniz foi demitido no dia 24 de junho, com o Fluminense na lanterna do Brasileirão. O time tinha apenas uma vitória em 11 jogos.

Foto: Albari Rosa/ALBARI ROSA

Cuca

Anunciado em março, Cuca entregou o cargo no dia 24 de junho, depois do empate com o Corinthians, por 1 a 1, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Foto: Ingryd Oliveira

Jair Ventura

Demitido no dia 21 de junho, depois da derrota do Atlético-GO para o Criciúma, por 2 a 1, em Goiânia, pela 10ª rodada do Brasileirão, Jair Ventura ficou 10 meses no cargo.

Foto: Leandro Amorim / Vasco

Álvaro Pacheco

Ficou apenas um mês no Vasco. A demissão veio no dia 20 de junho, depois da derrota para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada do Brasileirão. Foram 3 derrotas e 1 empate.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Léo Condé

Campeão da Série B de 2023, Léo Condé deixou o Vitória no dia 14 de maio, depois de uma sequência de oito jogos sem um resultado positivo.

Foto: Daniel Ramalho/Daniel RAMALHO/VASCO

Ramón Díaz

Depois de livrar o Vasco da Série B em 2023, Ramón Díaz foi demitido no dia 27 de abril, após a derrota para o Criciúma, por 4 a 0, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Foto: undefined / undefined

Thiago Carpini

Foi demitido do São Paulo no dia 18 de abril, depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, na 2ª rodada do Brasileirão. Foram 18 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Foto: Alex Silva/Estadão

Quer saber mais sobre futebol?

Clique aqui!

Foto: undefined / undefined

Produção

André Esmeriz