Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthian
Depois do 2 a 2 no Rio Grande do Sul, clube paulista chega a 29 pontos, continua na zona de rebaixamento e vê chance de jogar a série B crescerem, de acordo com projeção da UFMG.
Foto: DIV
A equipe goiana perdeu para o Criciúma por 2 a 0 e continua como lanterna da competição ao final da 29ª rodada com 21 pontos. Faltando 9 rodadas, a situação da equipe é praticamente irreversível.
Foto: AssCom Dourado
Antes com 86% de chance de ser rebaixado, a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo na 29ª rodada deu fôlego ao Cuiabá na luta pela permanência na série A. O time tem 26 pontos e está na vice-lanterna.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthian
A equipe alvinegra esteve por duas vezes na frente do placar contra o Internacional, não conseguiu segurar o placar e acabou o jogo empatando em 2 a 2. Com isso, o time caiu da 17ª para a 18ª posição e termina a 29ª rodada com 29 pontos e com mais chances de ser rebaixado do que na rodada anterior (55,5%).
Foto: Divulgação/Vit
O Vitória arrancou um empate heroico em 2 a 2 contra o Atlético Mineiro na 29ª rodada depois de estar perdendo por 2 a 0. O resultado, porém, não foi suficiente para tirar o time do Z4. Com 29 pontos a equipe é a 17ª colocada.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C
A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na 29ª rodada fez com que o tricolor carioca terminasse a rodada na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento. Com um jogo a menos, o tricolor viu as chances de cair para a série B diminuirem.
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Leticia Quadros
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthian