Foto: Daniel Teixeira/Estadão
Equipe de Esportes do ‘Estadão’ mostra o plano de gestão do candidato à presidência do clube.
Foto: Daniel Teixeira/Estadão
Savério Orlandi não crava um número de reforços para o elenco caso seja eleito. O candidato espera um time forte para disputar o Mundial de Clubes de 2025 e não descarta “medalhões”. No entanto, diz que conversará com comissão técnica e o executivo de futebol.
Foto: Arquivo pessoal
O candidato pretende ampliar os investimentos do Palmeiras. Para tanto, defende o fim do contrato de exclusividade do patrocínio máster, previamente ligado às empresas de Leila Pereira.
Foto: Daniel Teixeira/Estadão
Para Savério Orlandi, o Palmeiras não está preparado no momento para se tornar uma SAF. O candidato não crê na implementação deste modelo de gestão no clube para os próximos anos.
Foto: Alex Silva/Estadão
O candidato defende uma ampliação do vínculo do técnico Abel Ferreira com o clube. O português tem contrato até o término de 2025.
Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras
Savério Orlandi é a favor de uma maior participação de mulheres na gestão do clube, em cargos de liderança, diretorias, membros do Conselho Fiscal e outros órgãos de gestão.
Foto: Divulgação
O candidato defende a busca de novos parceiros para modalidades como basquete e futsal. Além disso, pretende trazer especialistas do mercado em marketing, com vivência em agências, com remuneração, objetivos e variáveis.
Foto: Felipe Rau/Estadão
Savério deseja uma comunicação mais próxima com o torcedor. Além dos ingressos, quer buscar parcerias para descontos em locais de entretenimento e farmácias, por exemplo. Em outro aspecto, permitir o exercício de direitos políticos para manter o torcedor no Avanti.
Foto: Taba Benedicto/ Estadão
Quer saber mais sobre o Palmeiras?
Foto: Alex Silva/Estadão
Felipe Alencar
Felipe Alencar