Foto: Wilton Junior/Estadão
Equipe de Esportes do ‘Estadão’ mostra seleções que são “zebras” e podem chegar ao Mundial.
Foto: Divulgação/Facebook
A seleção boliviana já conquistou quatro vitórias nesta edição das Eliminatórias Sul-Americanas. O time boliviano busca, ao menos, disputar a repescagem mundial. “La Verde” jogou sua última Copa em 1994.
Foto: Divulgação/Conmebol
A Venezuela tenta estar em uma Copa do Mundo pela primeira vez na história. A equipe venezuelana tem chances de obter uma vaga direta no Mundial ou disputar a repescagem.
Foto: Divulgação/AFC
A seleção uzbeque faz grande campanha até agora nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo, sendo uma das líderes do Grupo A. O Uzbequistão sonha com o primeiro Mundial.
Foto: Divulgação/JFA
A seleção da Jordânia disputa com o Iraque e a Coreia do Sul a liderança do Grupo B das Eliminatórias Asiáticas. As chances de chegar ao Mundial são concretas.
Foto: Divulgação/Adidas
O Iraque é outra seleção com campanha sólida até o momento nas Eliminatórias da Ásia. A equipe nacional iraquiana esteve uma vez na Copa do Mundo, em 1986.
Foto: Divulgação/Solo Sport
Ainda faltam seis rodadas para o término da primeira fase das Eliminatórias Africanas para a Copa de 2026, mas o Sudão surpreende. A seleção lidera o Grupo B, de maneira invicta, com três vitórias e um empate.
Foto: Divulgação/Federação de Futebol de Comores
A seleção de Comores lidera o Grupo I das Eliminatórias Africanas, juntamente com Gana, com nove pontos. O primeiro colocado de cada chave se garante diretamente no Mundial de 2026.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Quer saber mais sobre as Eliminatórias?
Foto: Divulgação/Fifa
Felipe Alencar
Felipe Alencar