Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Clubes da elite do futebol brasileiro sofrem com ausências de peças importantes causadas por lesões graves
Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube
No tricolor paulista, Alisson e Pablo Maia são desfalques até o fim da temporada. O meia ofensivo teve uma fratura no tornozelo e o volante uma lesão constatada na coxa esquerda.
Foto: PEDRO KIRILOS
O alvinegro já não conta com o meia Eduardo há algum tempo, que teve três lesões em sequência. A terceira e mais grave de todas foi uma lesão muscular na coxa e que precisou de intervenção cirúrgica.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A baixa do clube mineiro foi o atacante argentino Juan Dinenno, de 30 anos. O atleta teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não jogará mais pelo Cruzeiro em 2024.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo foi o time mais que sofreu com baixas por lesão grave. Além de Pedro, último lesionado da lista, já havia ficado sem o atacante Éverton Cebolinha e o lateral Matias Viña. O clube chegou a contratar Michael e Alex Sandro para repor as perdas.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
O alviverde convive com baixas por lesão grave desde o começo da temporada, quando o recém contratado Bruno Rodrigues lesionou os dois joelhos em sequência. O Palmeiras também perdeu o lateral-esquerdo Piquerez, que também teve problemas no joelho.
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Vinícius Harfush