Foto: Divulgação/Palmeiras
Erguido no lugar do antigo Palestra Itália e inaugurado em novembro de 2014, estádio já foi palco de muitas partidas históricas em seus quase 10 anos de existência
Foto: Alex Silva/Estadão
A vitória com gol de Fabiano tirou os palmeirenses da fila de 30 anos sem título brasileiro. Além disso, a partida é lembrada por ter sido a última da Chapecoense antes do acidente aéreo a caminho de Medellín.
Foto: ESTADAO CONTEUDO / ESTADAO CONTEUDO
A final da Copa do Brasil contra o rival foi recheada de provocações e terminou com título alviverde. Foi a primeira conquista depois do rebaixamento à Série B em 2013 e recolocou o clube no caminho das glórias.
Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo
O título do Paulistão contra o rival o Corinthians foi conquistado ainda sob o comando de Luxemburgo, último treinador antes de Abel Ferreira, e encerrou jejum de 12 anos sem Estadual. Também foi uma “vingança” pelo vice de 2018.
Foto: ESTADAO CONTEUDO / ESTADAO CONTEUDO
Apesar da derrota em casa, o jogo foi inesquecível para os palmeirenses, pois os colocou na final da Libertadores, já que haviam vencido por 3 a 0 na Argentina. A atuação de Weverton foi um dos pontos altos.
Foto: Felipe Rau/Estadão
A derrota por 3 a 1 no Morumbi, no jogo de ida, foi revertida de forma incrível no Allianz. Os comandados de Abel venceram os tricolores por 4 a 0 e celebraram mais um título sobre um rival.
Foto: Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Bruno Accorsi