Foto: Adidas/Divulgação
Torneio europeu conta com jogadores que podem chamar responsabilidade e decidir
Foto: Pedro Nunes/REUTERS
Aos 39 anos, o jogador eleito cinco vezes melhor do mundo vai para o que deve ser a última Eurocopa da carreira. A expectativa é que ele possa repetir 2016, quando levou a seleção portuguesa ao primeiro título da sua história.
Foto: equipedefrance via X
O atacante recém-anunciado pelo Real Madrid mostrou o poder de decisão na Copa 2018, quando foi campeão, e no Mundial de 2022, quando fez três gols na final. O sonho é buscar o título europeu que não vem desde 2000.
Foto: Virginie Lefour/VIRGINIE LEFOUR
A seleção belga não é uma das favoritas ao título, mas conta com um dos principais jogadores do torneio. Kevin De Bruyne é o nome da seleção de Domenico Tedesco e passa por ele a chance de a Bélgica ir além do que se espera.
Foto: Carl Recine/REUTERS
Na campanha da Eurocopa 2020, quando a seleção inglesa foi vice-campeã, o meia entrou apenas em três partidas e sem grande destaque. Desta vez, é o principal nome do elenco inglês e do Real Madrid. Mais maduro, promete desequilibrar.
Foto: Martin Meissner/AP
Um dos motivos para o Bayer Leverkusen ter encantado na temporada foi o talento do meia alemão. Ele chega na Eurocopa após ter sido eleito melhor jogador da Bundesliga e se junta a nomes experientes do elenco para buscar o 4º título europeu da Alemanha após dois fracassos seguidos em Copas do Mundo.
Foto: Seleção Espanhola via X
11 promessas da Eurocopa 2024
Leonardo Catto