Foto: Alex Silva|Estadão
Treinador é marcado por curta passagem nos times em que comandou
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foram 27 partidas no alvinegro praiano em um período de cinco meses. O treinador deixou a equipe para tratar problemas de saúde.
Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR
Cuca chegou ao Athletico-PR em abril de 2024 e, após 23 jogos com 14 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, manifestou o desejo de deixar o cargo depois do empate com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC
Na sua segunda passagem pelo tricolor paulista, o treinador gaúcho ficou apenas cinco meses e pediu demissão após uma derrota para o Goiás no Campeonato Brasileiro, afirmando que não conseguiria mais contribuir para o time.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Após conquistar o título histórico do Campeonato Brasileiro de 2021, Cuca retornou no ano seguinte e comandou a equipe por apenas 21 jogos, obtendo 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Ele pediu para deixar o cargo alegando problemas familiares.
Foto: Daniel Teixeira|Estadão
Há 19 anos, Cuca assumiu a equipe rubro-negra pela primeira vez. O treinador ficou apenas dois meses no clube e foi demitido após 13 jogos, com 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
Foto: ESTADAO / undefined
Cuca treinava o Santos pela primeira vez, e o desempenho não foi bom. Sob seu comando, disputou 14 jogos, vencendo 3, empatando 4 e perdendo 7. O treinador pediu para sair do clube, deixando o Santos na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Foto: Alex Silva/Estadão
Em meio a uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, Cuca chegou ao Fluminense com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento. Foram quatro meses de trabalho à frente do tricolor, com um total de 9 jogos, 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.
Foto: ESTADAO / undefined
Cuca assumiu a equipe por apenas uma semana. O treinador chegou ao clube sob protestos da torcida corintiana devido ao seu envolvimento em um caso de estupro ocorrido na Suíça. Ele deixou o cargo após a pressão dos torcedores.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube
Os técnicos demitidos do Campeonato Brasileiro
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Gabriel Batistella