Foto: Kin Cheung/AP
Lesões, não classificação e opção técnica tiram estrelas do torneio
Foto: Hannah Mckay/REUTERS
O país do atacante não conseguiu vaga para a competição. A seleção nórdica não atua em torneio internacional desde 2000.
Foto: Divulgação Arsenal via arsenal.com
E não é só o astro do City. Ødegaard, do Arsenal, também é norueguês e está fora da disputa da Euro na Alemanha nesta temporada.
Foto: Albert Gea/REUTERS
Destaque na Copa do Catar, o meia de 19 anos do Barcelona rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em novembro e deve voltar apenas no meio do ano.
Foto: Hannah Mckay/REUTERS
O zagueiro do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em dezembro de 2023, e o prazo é de até oito meses longe dos gramados.
Foto: Kin Cheung/AP
Já o zagueiro vice-campeão da Champions com o Borussia Dortmund ficou fora da lista da Alemanha por escolha de Julian Nagelsmann.
Foto: Hannah Mckay/REUTERS
A situação é a mesma do atacante inglês do Manchester United. O treinador Gareth Southgate afirmou considerar que “outros jogadores da posição” estão melhores.
Foto: Hannah Mckay/REUTERS
O goleiro voltou a campo após nove meses afastado por lesões apenas na final da Champions com o Real Madrid, e não integra a lista da Bélgica para o torneio.
Foto: Andrew Boyers/Action Images via Reuters
O zagueiro do Manchester United lesionou a panturrilha e será baixa na seleção inglesa para a competição.
Foto: Phil Noble/REUTERS
Outro atleta inglês fora da Euro 2024 é Grealish, que defende o Manchester City. Porém, o corte do meio-campista foi opção técnica, segundo a imprensa britânica.
Foto: Lee Smith/Action Images via Reuters
Quer saber mais sobre futebol?
Milena Tomaz