Foto: Paulo Pinto/AFP
Após eliminação de seleções, estrangeiros que atuam no futebol brasileiro já podem se reapresentar aos seus clubes
Foto: Ángel Romero/ Ag. Corinthians
Após atuar em dois dos três jogos da fase de grupos com o Paraguai, o atacante Ángel Romero volta a reforçar o alvinegro. O jogador atuou por 10 minutos na derrota para a Colômbia e outros 45 minutos diante da Costa Rica, na última rodada.
Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras
Principal referência na zaga palmeirense, Gustavo Gomez não entrou em campo em nenhum dos três jogos da seleção paraguaia na fase de grupos. Considerando ainda os três amistosos disputados pelo elenco antes da competição oficial, Gomez só esteve em campo por oito minutos.
Foto: DIV
Também pelo Paraguai, Bobadilla se despediu da Copa América e retorna ao elenco tricolor. O meia atuou em cinco dos seis jogos no período e, na competição continental, foi titular contra o Brasil e Costa Rica. Na estreia, saiu do banco e atuou 31 minutos diante da Colômbia.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Além dos três grandes da capital paulista, Santos (Miguelito), Flamengo (Erick Pulgar), Atlético-MG (Eduardo Vargas), Grêmio (Mathías Villasanti), Fortaleza (Kusevic) e Ponte Preta (Luis Haquin) já terão jogadores retornando aos elencos após o fim da primeira fase da Copa América 2024.
Foto: Conmebol/Divulgação
Confira os confrontos das quartas de final da Copa América 2024
Vinícius Harfush