Foto: Fabio Motta/AE

Futebol

Que fim levou o ex-goleiro Bruno após o caso Eliza Samudio?

Jogador com passagem pelo Flamengo foi pivô do sequestro e assassinato da mãe de seu filho há 14 anos

Foto: Youtube Netflix/Reprodução

‘A Vítima Invisível’

Recentemente, a Netflix anunciou o lançamento de uma série documental explorando o caso de Eliza Samudio, atriz e modelo de 25 anos que foi morta em 2010 após envolvimento com o ex-goleiro Bruno.

Foto: Netflix/Divulgação

Mistério

O corpo de Eliza não foi encontrado. A suspeita principal, baseada em relatos de testemunhas, é que seu corpo foi esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto.

Foto: Marcelo Albert/TJMGTribunal diminui

Sentença

Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

Foto: ESTADÃO CONTEÚDO / ESTADÃO CONTEÚDO

Tentativa de retorno

Em 2014, enquanto ainda cumpria pena, Bruno assinou com o Montes Claros FC, mas foi impedido de jogar. Em 2017, obteve habeas corpus e foi para o regime semiaberto. Ele passou por clubes menores, como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, mas sem destaque.

Foto: Reprodução/Facebook/Poços de Caldas

Várzea

Em janeiro de 2023, Bruno ganhou a liberdade condicional. Pouco tempo depois, foi anunciado pelo Orion FC, time de várzea de São Paulo. A contratação dividiu torcedores e foi criticada nas redes.

Foto: Divulgação/ Rio Branco

Vida pacata

Atualmente, Bruno leva uma rotina longe dos holofotes. A informação mais recente sobre o ex-goleiro é a de que ele atualmente trabalha como entregador de móveis em uma loja em Rio das Ostras, na região dos lagos, no RJ.

Foto: Henrique Lima / BFR

Filho

Fruto do relacionamento entre Bruno e Eliza, o goleiro Bruninho Samudio atua nas categorias de base do Botafogo. O menino de 14 anos já declarou não sentir ódio do pai. “Tenho pena. Ele destruiu tudo”, comentou o garoto.

Foto: Paula Reis/Flamengo

Quer conferir mais web stories sobre Esportes?

Clique aqui e veja

Produção

Rodrigo Sampaio