Foto: Bernat Armangue/AP

Futebol

Quem foi cortado por Dorival Júnior na seleção brasileira?

Antes mesmo da chegada do elenco completo, o treinador já precisou fazer alterações na lista inicial de convocados para as partidas contra Chile e Peru pelas Eliminatórias.

Foto: Marco Bertorello/ AFP

Bremer (Juventus)

A confirmação da grave lesão no joelho esquerdo de Bremer, com necessidade de cirurgia e pausa por até oito meses, obrigou o técnico Dorival Júnior a agir rápido. Lucas Beraldo, revelado pelo São Paulo e hoje no PSG, foi a opção do treinador.

Foto: Pedro Souza / Atletico

Guilherme Arana (Atlético-MG)

Com lesão muscular na coxa esquerda, detectada após exames, Arana acabou cortado da seleção brasileira, dando lugar ao botafoguense Alex Telles.

Foto: Glyn Kirk/AFP

Alisson (Liverpool)

O goleiro sofreu uma contusão neste sábado durante a partida contra Crystal Palace pelo Campeonato Inglês. Em seu lugar, Weverton, do Palmeiras, foi convocado pelo técnico da seleção brasileira.

Foto: Bernat Armangue/AP

Vini Jr. (Real Madrid)

Outro nome que se lesionou neste fim de semana é do atacante do Real Madrid. Com lesão na cervical, que preocupa o clube merengue, Andreas Pereira, do Fulham, foi chamado em seu lugar.

Foto: Franck Fife/ AFP

Éder Militão (Real Madrid)

Além de Vini Jr., o zagueiro Éder Militão, também do Real Madrid, se lesionou e precisou ser cortado pelo técnico Dorival. Fabrício Bruno, do Flamengo, foi escolhido em seu lugar.

Foto: Divulgação/ EA Sports

Os 5 games de esportes indispensáveis

Leia mais

Produção

Murillo César Alves