Foto: Leto Ribas/CBF
A seleção brasileira de futsal encara neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), a Argentina na decisão da Copa do Mundo da modalidade. Em busca do hexacampeonato, o Estadão separa os craques da equipe comandada por Marquinhos Xavier.
Foto: Leto Ribas/CBF
Principal nome da seleção, o pivô do Barcelona foi eleito melhor jogador do mundo de futsal no último mês. Na Copa do Mundo, ficou fora dos confrontos das quartas e semi, mas espera estar recuperado para a decisão.
Foto: Leto Ribas/ CBF
Companheiro de Pito no Barcelona, o ala foi destaque na virada da seleção diante da Ucrânia, na semifinal. Ele marcou dois gols decisivos no duelo, que garantiu a vitória por 3 a 2 no Uzbequistão.
Foto: Leto Ribas/CBF
O ala brasileiro caminha para conquistar a chuteira de ouro no Mundial. Com dez gols marcados, Marcel é um dos destaques da seleção até aqui.
Foto: Leto Ribas/ CBF
Além de Dyego, Neguinho teve papel importante na recuperação da seleção brasileira na partida contra o Ucrânia. Mesmo sem marcar, foi decisivo para a virada no início do segundo tempo. Neste Mundial, já marcou quatro vezes.
Foto: Fifa
Ele é, ao lado de Lucas Gomes e Marcênio, o único a atuar no Brasil e ser convocado para a Copa do Mundo. O ala é um dos destaques da seleção nesta Copa do Mundo.
Foto: Divulgação/Fifa
Argentina supera França no sufoco e encara o Brasil na final da Copa do Mundo de futsal
Murillo César Alves