Foto: Fábio Figueiredo/Cruzeiro
O fenômeno foi um dos maiores atacantes da história e vem sedimentando sua carreira como um empresário do mundo da bola, seja como dono de clubes ou como agente de atletas. Confira uma comparação entre as conquistas nas diferentes fases de R9:
Foto: @fcbarcelona via Instagram
No Cruzeiro, Ronaldo faturou uma Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro. Pelo PSV, uma Copa dos Países Baixos. Já no Barcelona, o Fenômeno venceu uma Supercopa da Espanha, uma Copa do Rei e uma Recopa Europeia da UEFA.
Foto: José Luis da Conceição/AE
Na Internazionale, faturou uma Copa da UEFA. Pelo Real Madrid, ele conquistou uma Copa Intercontinental, duas La Liga e uma Supercopa da Espanha. Por fim, No Corinthians, venceu um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.
Foto: Fábio M. Salles/AE - 12/7/1998
Pelo Brasil, Ronaldo brilhou. O atacante conquistou duas Copas do Mundo, duas Copa Américas e uma Copa das Confederações.
Foto: DIV
Ronaldo comprou o Real Valladolid em 2018 e o Cruzeiro em 2021. Até o momento, o único campeonato conquistado foi o título da Série B do Brasileirão em 2022.
Foto: Reprodução/Instagram @r9gestao
Ronaldo cuida da gestão de carreiras de diferentes atletas na Octagon. Sob a tutela do Fenômeno, Gabriel Jesus venceu três Premier League, três Copa da Liga Inglesa, duas Supercopa da Inglaterra, uma Copa da Inglaterra e uma Copa América.
Foto: Thaís Magalhães/CBF
Quem também faz parte da Octagon é Tamires, que já foi campeã de duas Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, três Campeonatos Brasileiros, três Supercopa do Brasil, uma Copa Paulista e uma Copa América.
Foto: Staff Images/CBF
Nas últimas semanas, Rodrygo assinou com a Octagon e se tornou mais um atleta de Ronaldo. De lá para cá, o atacante do Real Madrid já venceu a La Liga e a Liga dos Campeões.
Foto: Fábio Figueiredo/Cruzeiro
Ronaldo larga clubes e mira atletas: de Rodrygo a filho de Belfort, veja agenciados do Fenômeno
Foto: DIV