Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Com uma seleção renovada para os amistosos contra a Colômbia, das 26 jogadoras presentes na lista do treinador Arthur Elias, 7 vão vestir a camisa da seleção pela primeira vez sob o comando do técnico.
Foto: Divulgação/Instagram @isa_haas_
A zagueira do Internacional tem 149 partidas pelo clube e 18 gols. É tetracampeão do Gauchão (2017, 2020, 2021 e 2023) e também levantou a taça do Brasil Ladies Cup em 2023.
Foto: Divulgação/Instagram @kaka_fgf
Jogando pelo São Paulo, a zagueira tem passagem pelo Santos e pelo Minas Brasília onde foi campeã da série A2 do Brasileirão Feminino em 2018.
Foto: Divulgação/Instagram @camilinha94mp
Camisa 10 do São Paulo, a meio-campista havia sido convocada para a Seleção Brasileira em 2016 e volta a aparecer na lista 8 anos depois pela primeira vez com o técnico Arthur Elias
Foto: Divulgação/Instagram @micaelly_brazil
A meio-campista da Ferroviária tem longo currículo no futebol brasileiro com passagens por Sport, Avaí, Cruzeiro e São Paulo.
Foto: Divulgação/Instagram @duda_rodriguesatleta
Com passagens pela Seleção Brasileira sub-20 e sub-17, a atacante do São Paulo figurou entre as 10 jovens jogadoras mais promissoras do mundo, eleita pelo site Goal, no início de 2024.
Foto: Divulgação/Instagram @vicalbuquerq
Atacante do Corinthians, ela tem 47 gols marcados em 84 jogos. Saiu do clube em 2022 para jogar no Madrid CFF, mas retornou ao clube paulista no mesmo ano, onde foi campeã brasileira no ano seguinte.
Foto: Divulgação/Instagram @gio9queiroz
Apesar de ser brasileira, a carreira da atacante do Atlético de Madrid foi feita toda fora do país. Ela já jogou nas seleções de base dos Estados Unidos, Espanha e Brasil, e escolheu o País onde nasceu para representar na seleção profissional.
Foto: ALEXANDRE LOUREIRO-COB
Oito vice-medealhistas olímpicas de Paris não foram convocadas. O principal nome é o de Marta. Além dela Antônia, Tamires, Rafaelle e Jheniffer, que se recuperam de lesão também não foram chamadas. Thais Ferreira, Ana Vitória e Gabi Nunes completam a lista de quem ficou de fora.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Leticia Quadros
Foto: Luiza Moraes/COB