Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Equipes poderão inscrever oficialmente seus atletas a partir do dia 10 de julho, data de abertura da segunda janela de transferências
Foto: Divulgação/Atlético-MG
A contratação já anunciada pelo Galo para a segunda janela de transferências é de um velho conhecido. Campeão da Libertadores de 2013 com a equipe mineira, Bernard, de 31 anos, retorna ao clube após uma década. O meia assinou contrato até 2027.
Foto: FC Augsburg/Divulgação
A contratação do lateral-esquerdo Iago Borduchi, de 27 anos, foi anunciada pelo tricolor baiano em janeiro deste ano. O jogador assinou um pré-contrato para deixar o FC Augsburg, da Alemanha, após o fim da temporada europeia.
Foto: EFE / EFE
O alvinegro anunciou para a segunda janela duas contratações: o meia-atacante argentino Thiago Almada, de 23 anos, e o volante Allan, 33, ex-Napoli e que estava no Al-Wahda. Almada foi a contratação mais cara do futebol brasileiro, R$ 140 milhões.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O time mineiro foi o clube que mais anunciou contratações na segunda janela de transferências. Além do goleiro Cássio, ex-Corinthians, chegam à Toca da Raposa os volantes Walace e Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge, que atuavam no futebol italiano.
Foto: Mauro Pimentel/AFP
O experiente zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, chega ao tricolor carioca após 15 temporadas no futebol europeu. Atuou por Milan, PSG e, por último, no Chelsea, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Chega de graça após o fim do contrato com os ingleses.
Foto: Lucas Uebel
Para a segunda janela de transferências, o Grêmio anunciou os zagueiros Rodrigo Caio, 30, e Jemerson, 31. O primeiro, com passagens por São Paulo e Flamengo, chega após ficar livre no mercado no fim de 2023. Jemerson chega ao clube gaúcho após negociação com o Atlético-MG.
Foto: Felipe Anderson via Instagram
A principal contratação do alviverde na janela foi o meia Felipe Anderson, 31 anos, que chegou da Lazio, da Itália. A equipe também anunciou as chegadas dos meias Augustín Giay, 20 anos, do San Lorenzo-ARG, e de Maurício, de 23 anos, ex-Internacional.
Foto: Cesar Greco/CESAR GRECO
Estêvão, Endrick e mais: as maiores vendas de atletas revelados pelo Palmeiras
Vinícius Harfush