Foto: Leandro Amorim/Vasco
Com o fim da temporada no futebol brasileiro, alguns times estão passando por reformulações e ainda não definiram o treinador para 2025. Veja quem são.
Foto: Pedro Souza / Atletico
Depois de perder as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, o Atlético-MG demitiu Gabriel Milito do comando da equipe. O auxiliar Lucas Gonçalves comandou o time na última rodada do Brasileirão e o clube segue na busca por um novo técnico.
Foto: Lucas Uebel/Gremio
O contrato do treinador Renato Gaúcho se encerra no dia 31 de dezembro de 2024 e o Grêmio já anunciou que não vai renovar com ele. Dessa forma, o clube segue em busca de um novo técnico para a próxima temporada.
Foto: Raul Baretta/Santos FC
Depois de conquistar a Série B, o Santos demitiu o treinador Fabio Carille. O clube paulista demonstrou interesse em alguns treinadores, como o português Luis Castro, mas ainda não fechou com nenhum nome para 2025.
Foto: Matheus Lima/Vasco
O Vasco demitiu o treinador português Rafael Paiva a três rodadas do fim do Brasileirão 2024. Desde então o clube carioca segue na busca de um novo técnico. Renato Gaúcho é um nome que agrada à diretoria vascaína.
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA
Com os clubes já se planejando para a próxima temporada, os nomes livres no mercado vão diminuindo. Eduardo Barroca se acertou com o Mirassol, e Mauricio Barbieri com o Athletico-PR. Renato Gaúcho, Cláudio Tencati, Luxemburgo, Vagner Manicini, Felipão, Pedro Caixinha e Tite são alguns técnicos ainda sem clube.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Quer saber mais sobre futebol?
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Leticia Quadros