Foto: Reprodução/AE
A seleção brasileira comemora a conquista da Copa de 58, na Suécia. Da esquerda para a direita, Gilmar, Zagallo, Garrincha, Nilton Santos e Zito.
Foto: Reginaldo Manente/Estadão Conteúdo
Zagallo chora durante a comemoração da conquista do bicampeonato mundial de futebol, após vitória da seleção brasileira sobre o Chile por 4 a 2, no estádio Nacional do Chile, em Santiago.
Foto: Domicio Pinheiro/Estadão
Técnico da seleção brasileira durante a Copa de 1970, Mário Jorge Lobo Zagallo, arremessa a bola durante treino. O tri viria nesta competição.
Foto: Arquivo/Estadão Conteúdo
O técnico da seleção brasileira Zagallo, à esquerda, e o preparador físico Carlos Alberto Parreira, se abraçam após o Brasil conquistar o tricampeonato no Estádio Azteca (Cidade do México), em 21 de junho de 1970.
Foto: Celio Jr/Estadão Conteúdo
O técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, consola o atacante Ronaldo após derrota na final da Copa de 1998 para a França em partida realizada no Stade de France, em Saint-Denis.
Foto: Tasso Marcelo/Agência Estado
Então coordenador técnico da seleção brasileira de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo, posa para fotos na sede da CBF.
Foto: Eduardo Nicolau/Agência Estado
Dia seguinte da vitória da seleção brasileira sobre o México pelas quartas de final da Copa América do Peru em 2004. Na foto, Parreira e Zagallo esperando com descontração ao desembarcar após o pouso do avião da seleção brasileira em Lima.
Foto: Antonio Scorza/AFP
Em 2003, Zagallo pousou para fotos no Rio de Janeiro segurando as duas taças da Copa do Mundo que conquistou, como atleta, treinador e coordenador. Ele é o único tetracampeão do mundo.
Foto: PAULO PINTO/ESTADÃO
Técnico da seleção brasileira naquele Mundial, disputado na França, o Velho Lobo chegou perto de faturar seu quinto troféu, mas ficou com o vice, perdendo para os donos da casa.
Foto: Marcos de Paula/Estadão Conteúdo
Estátua em homenagem a Zagallo, que foi inaugurada no setor oeste do estádio, ao lado das esculturas de Nilton Santos, Jairzinho e Garrincha, todos também ídolos do Botafogo.
Foto: Dida Sampaio/AE
Jogadores da Copa de 1958, entre eles Dino Sani, Zagallo, Orlando Peçanha, Djalma Santos, Mazola e De Sorde, participam de audiência pública para comemorar os 50 anos do 1º título de campeão mundial.
Foto: Reprodução/Instagram
Zagallo, Tite, Cesar Sampaio e Juninho Paulista se reúnem no Rio.
Foto: Fifa
Zagallo recebe homenagem da Fifa pelos seus 90 anos.
Sergio Neto