Foto: Reprodução/Instagram via @jovitabelfort
Caso está sem solução há duas décadas e novo documentário do Disney+ apresenta a história do sumiço da jovem e as teorias ligadas à ela
Foto: Reprodução/Instagram via @jovitabelfort
Aos 29 anos, Priscila Belfort saiu para almoçar quando era funcionária da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e nunca mais foi vista. A situação aconteceu em 9 de janeiro de 2004 e segue sem solução. Ao longo dos anos, teorias surgiram e foram descartadas.
Foto: Tasso Marcelo/AE
Comum no início dos anos 2000, o crime de sequestro foi amplamente explorado para tentar explicar o sumiço de Priscila. A linha de investigação de que ela foi sequestrada por traficantes não chegou a uma conclusão certeira.
Foto: Reprodução/Instagram via @jovitabelfort
Em mais de uma oportunidade foram apresentados materiais que poderiam confirmar, ou não, a morte de Prisicla. Um crânio de uma mulher na Baía de Guanabara e restos mortais em Búzios já foram apresentados à polícia. Testes de DNA descartaram que pertenciam à jovem.
Foto: Reprodução/Instagram via @jovitabelfort
Nomes ligados à Priscila já se pronunciaram sobre o caso. O namorado da época chegou a acreditar na possibilidade do sequestro, mas 3 anos depois do caso sem solução mudou de opinião e afirmou que ela sumiu “com as próprias pernas”.
Foto: Reprodução/Instagram via @jovitabelfort
A produção do Disney+ apresenta depoimentos e imagens inéditas sobre a vida de Priscila. O delegado do caso também afirma no documentário que novas informações virão à tona em breve. A investigação segue confidencial e as novas suposições ainda não foram reveladas.
Foto: Divulgação/Disney+
Veja mais informações sobre o novo documentário “Volta, Priscila”
Foto: Vitor e Priscila Belfort / Reprodução X @vitorbelfot
Vinícius Harfush