Foto: Celio Jr/AE
Heptacampeão mundial, Michael Schumacher marcou uma geração de fãs de automobilismo. O estado de saúde dele, desde acidente esquiando, é um mistério para o público.
Foto: Marcos Mendes/AE
O ex-piloto, que se aposentou das corridas em 2012, sofreu um grave traumatismo craniano enquanto esquiava em dezembro de 2013. Após o acidente, Schumacher ficou em coma por meses.
Foto: Epitacio Pessoa/AE
Schumacher despertou do coma em 2014 e foi transferido de Grenoble para Lausanne, na Suíça. No mesmo ano, deixou o hospital para se recuperar na sua casa, em Lake Geneva. Lá, foi montada uma UTI.
Foto: Ayrton Vignola/AE
Segundo o jornal alemão Bild, Schumacher tem feito terapias cognitivas para melhorar suas condições. Dentre elas, sons de uma Mercedes-AMG têm sido reproduzidos na tentativa de fazê-lo reagir.
Foto: Epitacio Pessoa/AE
Uma das poucas vezes que Corinna falou ao público foi no documentário “Schumacher”, da Netflix, no qual ela dá um depoimento comovente sobre o estado de saúde do marido. “Todo mundo sente falta de Michael, mas ele está aqui. Diferente, mas ele está aqui e isso nos dá força”.
Foto: FIA
Os 3 circuitos mais icônicos da Fórmula 1
Foto: Epitacio Pessoa/AE
Murillo César Alves