Foto: Chris Graythen/CHRIS GRAYTHEN
Charles Leclerc é conhecido por sua velocidade dentro das pistas, mas fora de um carro de Fórmula 1 o monegasco compartilha com seus fãs algumas de sua atividades favoritas. Confira:
Foto: @charles_leclerc via Instagram
Desde 2023, Leclerc aposta em sua carreira musical e compartilha com o mundo algumas de suas composições autorais de piano. O piloto já lançou três singles e um EP e conta com mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify.
Foto: @charles_leclerc via Instagram
A paixão por carros do monegasco vai além das pistas de Fórmula 1. Quando não está nos autódromos ao redor do mundo, o monegasco desfila com uma de suas Ferraris de rua. Ao todo, o piloto tem 6 modelos: a SF90 Stradale, a Ferrari 488 Pista Spider, a Ferrari 812 Superfast, a Ferrari Roma, a Ferrari 812 Competizione A e a Ferrari Daytona SP3.
Foto: @alexandrasaintmleux via TikTok
A vida amorosa de Charles Leclerc é discreta, mas desde 2023 ele é flagrado ao lado da influenciadora digital Alexandra Saint Mleux. Os dois já confirmaram que estão se relacionando para a imprensa, mas mantém uma vida de casal longe dos holofotes.
Foto: @charles_leclerc via Instagram
Entre carros luxosos, mulheres bonitas e o mundo da música, o piloto da Ferrari também encontra tempo para um hobby mais mundano: o videogame. Apaixonado por jogos de corrida, Leclerc se diverte jogando simuladores e, às vezes, até mesmo transmite suas partidas para o público.
Foto: @charles_leclerc via Instagram
Leo Leclerc foi anunciado ao mundo em um post de Instagram e, desde então, se tornou o maior xodó de Charles e de seus fãs. Vez ou outra, o animal é visto andando pelo Paddock ao lado do piloto monegasco e de Alexandra.
Foto: @charles_leclerc via Instagram
O amor de Charles Leclerc pela sobremesa gelada motivou a criação da “Lec”, marca italiana de sorvetes de baixa caloria do piloto da Ferrari em parceria com seu empresário Guido Martinetti e Federico Grom, especialista em sorvetes de Milão.
Foto: Benoit Tessier/REUTERS
Leclerc mergulha na Marina de Mônaco após vitória na Fórmula 1
Foto: Mathieu Belanger/REUTERS
Daniel Vila Nova