Foto: @F1 via X
Serão disputadas 24 corridas ao longo do ano, começando no Bahrein, em 2 de março; confira os novos modelos.
Foto: @HaasF1Team via Twitter
Lanterna em 2023, a equipe americana mantém a experiente dupla Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen para 2024.
Foto: @F1 via X
A equipe de Grove esteve perto de escolher o brasileiro Felipe Drugovich como titular, mas preferiu manter a dupla Alex Albon e Logan Sargeant.
Foto: F1/ Divulgação
Com o fim da parceria com a Alfa Romeo, a Sauber ganhou um novo nome a partir de seu principal patrocinador, a Stake. A dupla foi mantida: Valtteri Bottas e Guanyu Zhou.
Foto: @AlpineF1Team via X
A escuderia francesa manteve seus pilotos conterrâneos para 2024, Pierre Gasly e Esteban Ocon. O clima entre os dois não é bom e tem refletido dentro das pistas.
Foto: @visacashapprb via X
A AlphaTauri ganhou novo nome em 2024 e foi batizada como Racing Bulls. Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda continuam como pilotos do time italiano.
Foto: @f1 via X
A escuderia de Fernando Alonso e Lance Stroll teve um início muito promissor em 2023, mas não conseguiu se sustentar. O desafio agora é fazer o carro de 2024 ir além.
Foto: @ScuderiaFerrari via X
Com Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr, a escuderia de Maranello enfrenta um longo jejum de títulos, que completará 17 anos em 2024.
Foto: @MercedesAMGF1 via X
Depois de impor um período hegemônico na F-1, a equipe alemã tenta se reencontrar e confia na dupla Lewis Hamilton e George Russell para tal.
Foto: @F1 via X
Após um 2023 de recuperação, a escuderia de Woking gera boas expectativas para 2024 com os habilidosos Lando Norris e Oscar Piastri.
Foto: @RedBullRacing via X
Com Max Verstappen tricampeão, recai sobre a Red Bull o peso do favoritismo em 2024. Ao lado do holandês, estará novamente o mexicano Sergio Pérez.
Foto: Felipe Rau/ Estadão
Quer saber mais sobre a Fórmula 1?
Foto: FELIPE RAU
Marcos Antomil