Foto: Robson Fernandes / Estadão
Daniel será o responsável por entoar o hino brasileiro no Autódromo de Interlagos em 2024
Foto: Hélvio Romero/ AE
A cantora baiana Ivete Sangalo entoou o hino nacional brasileiro, no autódromo paulistano, em 2006, ano da primeira vitória de Felipe Massa no País.
Foto: PEDRO KIRILOS
Em 2007, foi a vez de Margareth Menezes cantar o hino nacional. Na ocasião, Kimi Räikkönen ganhou a prova e conquistou o título mundial.
Foto: Silvana Garzaro/Estadão
Um ano depois, Fafá de Belém cantou o hino brasileiro. Em 2008, o autódromo assistiu a uma das maiores frustrações do País, quando Massa perdeu o título para Hamilton.
Foto: Werther Santana/WERTHER SANTANA
Daniela Mercury agitou os torcedores em Interlagos ao cantar o hino brasileiro em 2009. Naquele GP, Barrichello foi pole, mas Mark Webber ganhou a corrida.
Foto: ESTADÃO CONTEÚDO / ESTADÃO CONTEÚDO
Anitta cantou o hino nacional brasileiro em 2017 e 2018. No primeiro ano, Vettel foi o vencedor, mas na temporada seguinte, Hamilton, amigo da cantora, levou a melhor.
Foto: Taba Benedicto/Estadão
Iza soltou a voz na execução do hino nacional brasileiros em Interlagos em 2022, antes da primeira vitória de George Russell no GP de São Paulo.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão
Em 2023, Ludmilla cantou o hino em Interlagos. Ela foi alvo de críticas após a transmissão não capturar parte da execução do hino. Mais tarde, a cantora veio a público explicar que uma falha de som prejudicou a performance.
Foto: Edu Garcia/Estadão
Quer saber mais sobre o GP de São Paulo de Fórmula 1?
Foto: Felipe Rau/Estadão
Marcos Antomil