Foto: Joe Burbank/AP
Ventos do Milton podem vir a causar mais devastação em áreas que ainda estão se recuperando dos danos causados pelo furacão Helene há menos de duas semanas
Foto: AP / AP
Quase toda a costa oeste da Flórida estava em alerta de furacão na manhã de terça-feira, enquanto a tempestade, com ventos de 250 km/h, avançava em direção ao estado sobre as águas quentes do Golfo do México. Veja a seguir como a população está se preparando.
Foto: Mike Carlson/AP
Jay McCoy, em New Port Richey, Flórida, coloca madeira compensada em janelas de lavanderia como preparação para o furacão Milton.
Foto: Mike Carlson/AP
Casa em Port Richey, na Flórida, coloca madeira compensada em janelas como forma de proteção aos fortes ventos esperados do furacão Milton. Escrito na madeira, lê-se: “Vá embora, Milton”.
Foto: Mike Carlson/AP
Funcionários da cidade de New Port Richey, na Flórida, ajudam a limpar os destroços deixados pelo furacão Helene há 12 dias, em preparação para o furacão Milton.
Foto: Joe Burbank/AP
Clientes carregam caixas de água na rede de supermercados Costco, em Altamonte Springs, Flórida, em preparação para o impacto da chegada do Milton.
Foto: Chris O'meara/AP
Após os alertas do furacão Milton, moradores das regiões que possivelmente serão afetadas fizeram filas para encher os tanques de seus carros. Na foto, motoristas em um posto de gasolina em Riverview, Flórida.
Foto: Mike Carlson/AP
Escola de ensino médio River Ridge se organiza para ser usada como abrigo durante o furacão Milton. É possível ver divisões no piso e sinalizações para organizar os abrigados.
Foto: Chris O'meara/AP
Milton retornou à categoria 4 mas permanece sendo ‘extremamente perigoso’, segundo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.
Com AP e AFP